ADVERTORIAL

Como Márcia conseguiu aliviar as fortes dores no pescoço e nas costas com apenas alguns minutos por dia.

Devido trabalhar muito tempo sentada, ela sentia fortes dores na região do pescoço com frequência.

(2099 Votos)

Meu nome é Márcia, tenho 39 anos, trabalho como caixa em supermercado e passo a maior parte do dia sentada, atendendo clientes.

Minha postura não é muito correta, e todos os dias após chegar em casa do trabalho, eu sinto um cansaço e uma dor muito grande na região do pescoço, tensão nas costas e uma leve enxaqueca.

Chego em casa, e como tenho uma filha de 8 anos, ainda tenho que ser mãe e esposa. Mas sempre estou esgotada de cansaço e o incômodo chato internamente no pescoço com aquela dorzinha de leve na cabeça.

Até realizar pequenos movimentos começou a me prejudicar, como abaixar e levantar a cabeça, e olhar para trás principalmente.

Na hora de brincar com minha filha, abaixar a cabeça e levantar era uma tortura, quanta dor.

Meu marido já pesquisou várias alternativas para me ajudar, ja tentamos massagens e colocar gelo na região para ver se ajudava, mas a mudança era mínima e momentânea.

Como não tenho plano de saúde, fico muito limitada para resolver este problema. Cheguei até ir no posto de saúde para tentar uma ajuda.

Já estava sem esperança de poder ter uma vida normal sem esses incômodos que atrapalhavam o meu dia a dia no meu trabalho e em casa.

Será que irei sentir essa dor o resto da vida?

A grande descoberta.

Fui um domingo de folga ao salão de beleza arrumar minha unha, chegando lá comecei a conversar com a Fabiana, manicure que já arruma minhas unhas a algum tempo, conversa vai, conversa vem, comentei com ela sobre as dores no pescoço que eu estava sentindo e o quanto isso estava afetando minha vida, pois junto vinha o cansaço excessivo e dores de cabeça.

Ela me ouviu e deu um pequeno sorriso, pois também estava passando por isso recentemente. Como ela trabalha um longo período do dia sentada em uma mesma posição de cabeça baixa. Também começou a sentir fortes dores na região do pescoço e que até parou de ir trabalhar por uns dias.

Ela me disse, que o seu marido viu em um grande portal de notícias, um artigo sobre um massageador único e exclusivo.

Ele funcionava de um modo diferente dos demais, auxiliava no aumento da circulação sanguínea na região e com isso ajudava a diminuir as tensões e pode ajudar diminuir as dores. E isso tudo poderia ser feito trabalhando ou dormindo.

Como ele era um massageador pequeno, poderia ser usado por debaixo da blusa sem aumento de volume ou aparecer.

Fiquei surpresa com essa informação, e pedi a ela o site oficial onde era vendido o produto.

E pra completar, ela me disse que o preço era bem em conta, o que eu precisava no momento. Afinal dinheiro não está fácil.

Resolvi comprar o produto para testar. Comecei a pesquisar sobre a empresa que vendia o produto, vi que ela é antiga no mercado e com vários clientes satisfeitos.

Fiquei animada e logo pedi o meu Bluemini Massageador, que levou cerca de 20 dias para chegar, pois é um produto importado, produzido fora do Brasil.

O produto chegou, em perfeitas condições, e já fui usar na primeira noite de descanso. Pois cheguei exausta com dor no pescoço e uma enxaqueca chatinha.

Era a hora certa de testar o produto.

Segui as orientações do site, e colei o massageador na região posterior do pescoço, que era o local que mais doía no momento, liguei ele e coloquei no módulo intermediário.

Com tudo colocado, fui descansar, queria logo acabar esse dia.

No dia seguinte senti um grande auxílio na diminuição da dor na região do pescoço, fora que ajudou a diminuir bastante a enxaqueca.

Acordei revigorada, fiquei impressionada, parecia até mentira.

Passei a indicar o produto para várias amigas que trabalham comigo e reclamavam do mesmo problema, super recomendo a compra e o uso não somente para o pescoço, mas para qualquer músculo que esteja tensionado.

É SEGURO?! VALE A PENA?!

Confesso que quando vi o produto na internet me fiz essas perguntas.

Descobri algo que me deixou tranquilo e aliviado.

O produto é vendido por uma empresa brasileira seríssima, possui diversas certificações e vi várias pessoas falando super bem do produto e da empresa.

Mas o que matou todas as minhas dúvidas e inseguranças foi que eles nos enviam o código de rastreio assim que o produto é enviado, para que possamos acompanhar o nosso pedido e a garantia dada por eles.

Você pode comprar e experimentar. Se em até 07 dias não tiver resultados satisfatórios, basta entrar em contato que eles devolvem todo seu dinheiro. Depois que vi isso, comprei na hora.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?! É MUITO CARO?!

Entrei em contato com a empresa que comercializa no Brasil.

Segundo ela, o site oficial do produto é o único lugar que é vendido (clique aqui para acessar). A boa notícia é que o fabricante desse massageador está oferecendo um desconto exclusivo no BRASIL.

Então clique na imagem abaixo, ou nesse LINK ESPECIAL e aproveite a promoção... TE GARANTO vale a pena!

Como Garantir seu Mini Massageador?

Compre o seu massageador através do site oficial.

E aproveite a diferença que ela trará para sua vida! É simples assim!

Clique aqui para verificar disponibilidade >>

COMPRAR AGORA

Nossos leitores tem desconto até 50%

EXPERIMENTE HOJE MESMO!