Advertorial

Transmissor de doenças, o mosquito é o animal que mais mata no mundo. Saiba como acabar com ele

Mosquitos são transmissores de doenças e inseticidas fazem mal pra saúde. Saiba o que fazer pra acabar com esse problema de uma vez por todas

Quando pensamos em animais "mortais", é comum vir em mente cobras e tubarões... Porém, o bicho responsável pelo maior número de mortes de pessoas no mundo é um ser bem pequeno e que não causa medo: o mosquito.

Ele é mil vezes mais letal que todos os animais do mundo.

Enquanto cobras peçonhentas causam aproximadamente 125 mil mortes anuais, os mosquitos matam cerca de 725 mil pessoas por ano no mundo. Isso porque são responsáveis por transmitir várias doenças.

O verão brasileiro é a época propícia para a proliferação desses bichos, por causa da quantidade de chuvas e da alta temperatura.

Há doenças causadas por mosquitos que preocupam as instituições de Saúde do mundo todo, pois fazem vítimas todo o ano.

Mas um novo produto chegou no mercado e tem sido sucesso nos Estados Unidos e Europa.

Ele pretende ser um forte aliado contra todos os tipos de mosquito, inclusive os transmissores de doenças letais.

A Luminária MATA MOSQUITO é uma armadilha contra os mosquitos disfarçada de um lindo objeto de decoração.

Você nunca mais vai precisar gastar com inseticida!

Os inseticidas comuns fazem mal pra saúde da pessoas, podem deixar os pets doentes e prejudicam as plantas.

Com slogans como “terrível contra os insetos”, “defenda sua casa” e promessas de “proteção prolongada”, os agrotóxicos usados como inseticidas domésticos exterminam ratos, baratas, moscas, mosquitos, formigas.

Mas também fazem um mal danado para a saúde das pessoas de todas as idades. Isso porque o princípio ativo da maioria desses produtos, os piretróides, não são nada inofensivos.

Clique aqui para verificar disponibilidade >>

Dados da Fundação Oswaldo Cruz (/Fiocruz) mostram que de 2018 a 2020 foram registrados 12.617 casos de intoxicação por piretróides, em sua maioria de crianças menores de 4 anos.

São reações alérgicas, como dermatites, asma, rinite, parestesias (sensações de queima, picada, coceira, formigamento, dormência), dor de cabeça, fadiga, salivação, náusea e vômito, tremor, diarreia, irritabilidade e desmaios.

No estudo, a Fiocruz também fez um levantamento a respeito de quanto os brasileiros usaram e gastaram com inseticidas por ano. Veja os dados:

Brasileiros gastam R$ 300,00 reais com inseticidas por ano, levando em consideração que cada lata custa em média R$ 15,00 e dependendo da família, é usado mais de uma unidade por mês.


Com a Luminária MATA MOSQUITO, você acabar com todos os mosquitos da sua casa e nunca mais vai precisar gastar com um inseticida, que além de nocivo, é um investimento caro, de acordo com os dados apresentados acima.

100% EFICIENTE E LETAL PARA OS MOSQUITOS

A tecnologia dessa luminária com luz de LED atrai e prende os mosquitos e pernilongos de qualquer ambiente, deixando seu lar e seu descanso muito mais agradáveis.

Seu design foi desenvolvido para acessar o instinto natural do mosquito e prendê-lo instantaneamente na luminária.

Assim que os mosquitos estiverem dentro do alcance da armadilha, um forte ventilador a vácuo irá sugar os mosquitos para dentro.

O movimento do vácuo rapidamente seca e mata os insetos atraídos.

Você precisa desse produto na sua casa!

Se livre dos mosquitos e das doenças transmitidas por eles

PROTEJA SUA FAMÍLIA.